O lateral-esquerdo Maicon, do Levski Sófia, despertou interesse do Real Betis e do Alavés, que já consultaram o clube sobre o valor do jogador; o Levski respondeu que aceita vender por 4 milhões de euros e há consultas também de outras ligas.
Consultas de clubes e interesse internacional
Segundo o jornal espanhol AS, o Real Betis e o Alavés já enviaram pedidos formais ao Levski sobre o preço do lateral de 25 anos. O Levski informou que aceita negociá-lo por 4 milhões de euros.
A publicação acrescenta que há interesse de clubes de outras ligas, incluindo times da França, da Itália e do mundo árabe. Relatos também indicam que agentes da Polônia e da Bélgica compareceram ao dérbi para observar o jogador.
Contrato, valor de mercado e rendimento
Maicon tem 25 anos e vínculo com o Levski até o verão de 2027. Contrato até o verão de 2027 garante que o clube esteja em posição de negociar nos próximos transfer windows.
O valor de mercado estimado do jogador está em cerca de 2,5 milhões de euros, mas as atuações recentes aumentaram seu valor. Desde o início da temporada, Maicon disputou 21 partidas, marcou 2 gols e deu 2 assistências, consolidando-se entre os principais nomes do time dirigido por Julio Velázquez.






