O zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, sofreu uma ruptura nos músculos adutores da coxa direita durante o amistoso entre Brasil e Tunísia (1 a 1) em Lille e deve passar por exames ao chegar a Madri.
Detalhes da lesão e retorno a Madrid
De acordo com o programa El Chiringuito, Militão lesionou-se na partida de ontem e hoje chegará a Madri para realizar exames médicos imediatos.
É possível que ele fique fora dos gramados por algumas semanas, dependendo dos resultados dos exames e da avaliação da equipe médica do clube.
Situação do elenco do Real Madrid
Esta é a primeira lesão de Militão na temporada, mas ocorre em um momento em que o Real já tem outros desfalques importantes.
Dani Carvajal, Antonio Rüdiger e Aurélien Tchouaméni também estão fora, sendo que Tchouaméni pode ser uma opção para atuar na defesa.
Próximos jogos e impacto para a equipe
O Real Madrid tem compromissos até o fim do mês contra Elche, Olympiacos e Girona, partidas para as quais precisará ajustar a escalação caso Militão seja mesmo desfalque.
O amistoso terminou em 1 a 1 e o Brasil não conseguiu vencer a Tunísia; o clube e a seleção aguardam os laudos médicos para confirmar o tempo de recuperação do jogador.






